2022 começou com novas atividades dos espaços de ativação comunitários.

Entre visitas culturais e serões de jogos ao ar livre, a vontade para construir comunidade e colocar a render os talentos não falta!

No mês de janeiro, os participantes dos espaços de ativação comunitários de Requeixo, Nariz, Nossa Senhora de Fátima, Eixo e Eirol visitaram a Fábrica da Vista Alegre em Ílhavo. Mais uma vez, “como é possível termos sítios tão belos aqui tão perto” foi das frases mais ditas ao longo da visita.

Em fevereiro e tirando partido de uns dias mais quentes, os participantes dos mesmos espaços foram conhecer o Parque de Merendas de Nossa Senhora de Fátima. Aí, colocaram a render a sua arte do lançamento do pião, das damas, do galo, do bingo sonoro e partilhar histórias e experiências de uma vida que continua a pulsar no coração de cada um!

Mais atividades estão a ser preparadas por isso, para os próximos meses e como diz a canção, “Venham mais cinco!”

O CLDS 4G Aveiro agradece à Fábrica da Vista Alegre pela excepcional visita guiada e à Câmara Municipal de Aveiro pela cedência do transporte.

O Projeto CLDS 4G Aveiro é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Categorias: Geral