No âmbito da atividade 5 – O2, Espaço de Ativação comunitário, enquadrada no eixo 4 – Auxílio e intervenção emergencial às populações inseridas em territórios afetados por calamidades e/ou desenvolvimento comunitários, o CLDS 4G Aveiro, desenvolveu o encontro “Cantar o Natal”.

Num ano tão difícil no âmbito das emoções e de forma a trazer de novo a alegria, assinalou-se a quadra mais mágica do ano – O Natal. Foi assim que convidámos a população adulta e isolada de N. Sra. de Fátima, a “cantar o Natal” na nossa companhia.

Dia 16 de Dezembro, no largo das festas de Nossa Senhora de Fátima, proporcionámos um momento musical, com a colaboração do Professor Nuno Silva, representando a Oficina de Música de Aveiro.

Foi um momento de convívio natalício, de promoção à saúde mental dos participantes, mas sem descuidar dos cuidados a ter com a doença Covid-19.

Agradecemos a participação de todos e a colaboração e dedicação do Professor Nuno.

Todos os participantes tiveram direito a um miminho de natal, desenvolvido pelas crianças que frequentam a resposta social CATL do CSP N. Sra. de Fátima. A todos eles queremos também agradecer por também contribuírem para este momento.

Contamos com todos para a continuidade desta atividade.

Categorias: Geral