No próximo dia 30 de março, pelas 18h30m, com o importante contributo da Dra. Adelaide Costa (Projeto Alternativas) e da Dra. Cristina Conceição (CRI de Aveiro), vamos pensar de que forma podemos prevenir os comportamentos aditivos.
Numa altura em que o uso das tecnologias é, para muitos, incontornável, é importante debruçarmo-nos sobre quais os impactos dos comportamentos aditivos sem substância, formas de prevenção e que respostas no Concelho existem.
As inscrições são gratuitas, para residentes e líderes do concelho de Aveiro com idade igual ou superior a 15 anos e podem ser realizadas até ao dia 29 de março aqui.
Esta ação de informação e sensibilização está inserida na atividade CASE, enquadrada no Eixo 4 – Auxílio e intervenção emergencial às populações inseridas em territórios afetados por calamidades e/ou capacitação e desenvolvimento comunitários.
O CLDS 4G Aveiro, Contrato Local de Desenvolvimento Social, de âmbito concelhio, tem como objetivo principal, promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação. O projeto é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.